Cima Comer
A 1279m acima do nível do mar é dos miradouros mais bonitos com vista para o Lago Garda.
A forma mais rápido de chegar a este miradouro é dirigirem-se à aldeia de Briano e estacionar o carro no Refugio Alpini Briano, o trilho começa mesmo ao lado do refugio.
O trilho é linear, tem uma duração de 1:30h (ida e volta) sendo a subida um pouco íngreme mas de dificuldade moderada.
O miradouro além da vista tem uma plataforma de madeira que serve para voluntários observarem a passagem de aves migratórias. Em determinados meses é normal estarem voluntários no cimo por isso a vossa visita terá de ser silenciosa. Aproveitem para aprender um pouco mais sobre as espécies que sobrevoam o Lago Garda.
Punta Larica
A melhor forma de chegarem a este miradouro é irem à aldeia de Pregasina e deixar o carro no estacionamento Mapkobka (por baixo do cemitério de Pregasina). O trilho começa mesmo ao lado do cemitério.
É possível fazer o caminho pela estrada (acesso de carro só para veículos autorizados) ou então podem seguir pelo trilho marcado, os dois estão lado a lado.
No trilho marcado é comum ver praticantes de BTT.
Nós fizemos pela estrada e fomos cortando a curvas mais acentuadas pelo trilho.
O trilho é linear, de dificuldade moderada, mas sempre a subir e tem uma duração de cerca de 2h (ida/volta) até chegar ao cimo.
Atenção que o miradouro é bastante íngreme e não tem zonas protegidas.
Croce dei Colodri
A melhor forma de chegarem a este miradouro é deixarem o carro no largo da igreja “Santa Maria di Laghel” na estrada “Via Crucis di Laghler, o trilho começa aí.
O trilho é linear e de dificuldade moderada mas se estiver a chover ou o ambiente húmido tenham muita atenção porque as pedras são bastante escorregadias tornando-te um caminho perigoso. Tem uma duração de 1h (ida e volta).